24 de jan. de 2012

Entrevistas - Bate papo com a Marta - Uma artista talentosa



Normalmente quem tem fêmea adora enfeitar as madeixas da peludinha. Correto? Agora, já imaginou se seu pet pudesse usar um lacinho com adorno banhado a ouro, ou até mesmo ouro 18k? Não precisa imaginar não, isto é realidade.  Na entrevista desta semana, conheceremos a Marta, criadora da grife Bellus Laços Pet, uma artista de mão cheia. Ela nos contará como surgiu a ideia de trabalhar no mercado artesanal pet e, como é a sua história de amor por animais.



Angelina e Sofia

Amor de au au:  Em seu perfil no orkut, você se define como uma pessoa apaixonada por cães. Conte-nos como começou esta história!

Marta: Desde criança sempre foi meu desejo ter um cãozinho, mas meus pais nunca permitiram. Então, depois de casada e mãe, resolvi que havia chegado o momento de realizar esse meu sonho. Isso aconteceu há uns 15 anos atrás e assim começou minha paixão por cães.

Amor de au au: Quantos cães você possui atualmente? Quais raças?

Marta: Tenho atualmente a Angelina, uma maltesinha linda de 11 aninhos e a Sofia, uma shih tzu muito meiga e brincalhona de 3 anos. Escolhi essas raças porque sempre quis ter um cãozinho de colo, já que anteriormente, só havia tido cães maiores, mas igualmente amadas.



Amor de au au: Como e quando, tomou a decisão de trabalhar no mercado artesanal pet?

Marta: Eu já havia trabalhado em outros ramos de comércio e em 2010, depois de um problema de saúde, resolvi que iria trabalhar em algo que me desse também prazer em fazê-lo. Dai resolvi unir minha paixão por cães com algo que eu amo,que é artesanato. Surgiu então a Bellus Laços Pet!
Alguns dos laços da Bellus - Verdadeiras obras de arte.

Amor de au au: Muito bacana, costumo dizer que Deus abençoa quem trabalha por paixão. Mas voltando às perguntas: Como ocorre seu processo de criação? Quais são suas principais fontes de inspiração?

Marta: Basicamente, eu começo com o tema da coleção ou do lacinho propriamente dito e dai vou compondo as fitas e os adereços até estarem do meu agrado. Minha inspiração sempre foi e será minhas duas meninas, Angelina e Sofia, que sempre tiveram muita paciência com a mamis delas quando o assunto é experimentar novos modelos de laços.

Amor de au au: Se pudesse definir cachorros em uma frase, qual seria?

Marta: Eles são anjos que Deus nos empresta para que possamos conhecer o que é o verdadeiro amor.

Amor de au au: Você já passou por alguma situação inusitada por gostar tanto de cães?  Já enfrentou algum tipo de preconceito?

Marta: Amo muito os animais e quem se manifesta a favor das minorias sempre sofre algum tipo de preconceito. Minhas meninas tem livre acesso por toda minha casa. Meu marido e meu filho também concordam com isso. Prá mim basta, quem não gostar de cães não precisa nos visitar...

Amor de au au:  No que tange a saúde e a estética dos seus pets. Quais os principais cuidados adotados?

Marta: Angelina e Sofia vão periodicamente no veterinário para vacinas ou quando surge algum probleminha inesperado. E vão semanalmente no petshop para banhos e tosa. Além disso estão as escovações diárias para o pelo ficar sempre bonito.

Amor de au au:  Se pudéssemos aprender algo com os cães, quais seriam as principais lições?

Marta: A principal lição é a humildade, seguido de lealdade e amor incondicional.

Amor de au au: Suas peças possuem um toque de requinte e elegância. Pelo o que observei em sua página, alguns laços são folheados à ouro, há inclusive laços com adornos de ouro 18k. Você costuma atender um público muito exigente? Qual o perfil de seus clientes?

Marta: Minhas clientes são exigentes com relação ao bom atendimento e à beleza de seus bebes. Querem que tudo seja feito com muito carinho e capricho, e isso, com certeza, eu faço questão de proporcionar.
Laço confeccionado com zircônia de 1cm de diâmetro e estrutura em OURO 18K 


Amor de au au: Por fim, como os nossos leitores podem  adquirir suas criações? 

Marta: Meus endereços para contato são: 

No orkut 

No facebook

E também no site

Obrigada por essa oportunidade de contar um pouco sobre mim e meu trabalho ! Aguardo vocês !


Marta nós que agradecemos por ter aceitado participar da entrevista.
Amigos, visitem os endereços da Bellus!

6 comentários:

  1. Tia Marta, parabens, admiramos mtooo seu trabalho, somos clientes simmm e desejamos mto sucesso para vc. lambjokinhas, Pink, Cindy, Laika e Lyon.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista da Marta, recomendo o trabalho dela de olhos fechados... atendimento nota 10!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Demais o trabalho da Marta. Parabéns!! Pena que minha princesinha não fica mais que um dia com a fitinha no pelo... rsss

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii, nós audoramos o seu blog, muito legal, já estamos seguindo...

    lambibeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He-Man Augusto e Theodoro Augusto.
      Sejam bem vindos ao blog. Estou seguindo vocês também

      Excluir
  5. Marta, sabe que amo seu trabalho!
    Adorei sua entrevista aqui... Sucesso sempre, sempre!
    Beijos e amassos nos 3!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...