15 de jan. de 2012

A solução para os meus problemas - Como fazer o cão parar de destruir?


Na semana passada contei para vocês que o Dudu, meu Shih Tzu chocolate, havia destruído o sofá de casa (leia aqui). Pesquisei na internet motivos que justificassem a perversidade desse pequeno demolidor. Mas ele não se enquadrava em nenhuma das possíveis causas  (solidão, troca de dentes, tédio).
Adestrador? Não estou com condições para isto. Então eu mesmo teria que dar um jeito no Eduardinho.
E GRAÇAS A DEUS ENCONTREI A SOLUÇÃO.





Comprei em uma pet shop, um produto chamado Stop Dog - Sanol. É super barato, em média R$ 23,00.


Este produto funciona como um educador de cães. É só aplicar nos locais onde seu cão costuma roer. O resultado é rápido, o peludinho sente o cheiro e não chega perto. O melhor de tudo é que só ele sente o mal cheiro, para nós humanos é quase imperceptível.

Após uma semana, meu maloqueiro parou de fazer arte.

PS: Aqui em casa funcionou muito bem, mas já li relatos de gente que não obteve sucesso.

3 comentários:

  1. Não chame o meu afilhado de maloqueiro!
    Coitadinho...ele só queria atenção...kkkkk...
    Êita que tá peludo mesmo...mas continua lindinho da titia...
    Kd a Jade? Minha princesa tá perdendo a majestade, é?

    ResponderExcluir
  2. Nuncaaa.. é que a Jade se comporta muito bem... hahhaha ela não faz arte.

    ResponderExcluir
  3. é o que funcionou aqui em casa também !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...