8 de ago. de 2014

Tosa Shih Tzu em casa - Dudu meu cobaia

Galera do bem!!!!

Que atire a primeira pedra aquele que não morre de ciúmes dos seus  filhos caninos!  Eu sei, as vezes chego até a exagerar, mas...

Já faz algum tempo que eu mesmo dou banho e toso os meus cachorros.




Esta decisão me trouxe algumas vantagens: 

- economia (estava gastando uma grana todo mês); 
- agora tenho mais um motivo para estar com eles;
- e também sei que os meus  peludos estão em ótimas mãos (tá, eu sei que isso pareceu egocêntrico).



No começo foi muito difícil acertar, mas depois de algumas tentativas, até que estou conseguindo fazer uma tosa decente  rsrsr.



Hoje foi dia de tosar o Dudu! Ele tava precisando de um trato na juba.


Em breve, talvez eu poste um vídeo mostrando a tosa deles.


Dá uma olhada no antes e depois do Eduardo:

Gosto de manter ele assim, com esse modelo de "tosa bebê", é mais fácil pra manter o pelo limpo.


Amanhã será o dia da Jade entrar na tesoura.


Até mais pessoal



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...